Cultura, Entertainment, Entretenimento

21º Prêmio do Sindicato Americano de Atores (SAG Awards)

Por Bianca Nin McMahan

O longa “Birdman” voou alto e recebeu premiação de excelência em cinema do Sindicato de Atores dos Estados Unidos (SAG) como melhor performance de elenco neste domingo (25).

O ano de 2015 começou com diversos acontecimentos na cidade de Los Angeles, principalmente no mundo de entretenimento. Nesse clima  pré Oscar “Birdman” ou  “A inesperada virtude da ignorância” foi o favorito na premiação do  SAG – Screen Actors Guild Awards, recebendo a estatueta apelidada “The Actor” para melhor performance de um elenco de filme. Já na categoria de melhor ator, o vencedor foi Eddie Redmayne de  “A Teoria de Tudo” e para melhor atriz Juliane Moore de “Para Sempre Alice”. O filme “Boyhood: Da infância à juventude”, filmado ao longo de doze anos também foi reconhecido pela atuação da atriz coadjuvante Patricia Arquette que levou a premiação. O vencedor de melhor ator coadjuvante foi J.K Simmons de “Whiplash – Em busca da perfeição”, um filme estadunidense. 

SAG Awards é um prêmio de excelência em filme e TV do Sindicato Americano de Atores , no qual as indicações aos prêmios são realizadas por 4200 membros escolhidos ao acaso pelo sindicato.  Na categoria TV os vencedores como Melhor performance de elenco de Comedia de TV foi o “Orange is the New Black” e como TV Drama: “Dowton Abbey”.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s